A última resolução de ano novo do influenciador Leo Picon foi mandar tomar “naquele lugar” pessoas que idolatram políticos como o presidente Lula e o ex-presidente Bolsonaro. Porém, nesta terça-feira (03), o economista Gil do Vigor rebateu a crítica do irmão de Jade.
Com palavras de baixíssimo calão, Leo se referiu aos apoiadores dos políticos como “marionetes de populistas” e chamou as pessoas que seguem Lula e Bolsonaro de “Burras” em publicação no Twitter.
Gil do Vigor tentou aplacar a raiva do jovem influenciador e o chamou para conversar: “Acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão”, argumentou o ex-BBB.
O economista, que esteve na posse do presidente Lula e é um apoiador da esquerda política, se manteve aberto para conversar com Leo. “Tô aberto se quiser papear”, ofereceu.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.