Expulsa por Gusttavo Lima alega constrangimento e divergência política
Reprodução
Expulsa por Gusttavo Lima alega constrangimento e divergência política

Na madrugada do dia 1º, o vídeo de Gusttavo Lima expulsando uma mulher após ela ter lhe atirado uma garrafa de água viralizou na internet. Após a repercussão, a mulher identificada como Virginia Bandeira se pronunciou e rebateu a versão do cantor, alegando ter sido constrangida durante a apresentação. A servidora pública citou divergência politica e apontou que o cantor falou em "campeonato de p*nheta", apesar do público menor de idade.

Na última segunda-feira (2), Virginia Bandeira utilizou o perfil no Instagram para expor a versão dela sobre o acontecimento. 

No comunicado, ela cita diversos constrangimentos protagonizados pelo sertanejo durante o show. Virginia alega que a confusão se iniciou por divergência politica.

"O que aconteceu, na verdade, foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante Ο show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex- presidente que tanto massacrou os brasileiros".

Segundo a servidora, ela e outras pessoas que assistiam ao show protestaram contra as falas politicas de Gustavo a favor do ex-presidente Bolsonaro. Ela confessa ter feito o sinal do 'L', em referência ao presidente eleito Lula (PT), com outras pessoas. 

"Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L".

Além disso, ela diz que se revoltou após Gusttavo Lima brincar sobre fazer "campeonato de p*nheta". A servidora alega haver diversas adolescentes no evento.

"Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio α ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso. Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar α reparação do transtorno que α atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais".

Segundo o site do evento, realizado no Marina Park, o ingresso para as apresentações da virada de ano custavam entre R$700 e R$2500.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!