Luana Piovani rebate críticas da web sobre brigas públicas com Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Luana Piovani rebate críticas da web sobre brigas públicas com Pedro Scooby

A novela Luana Piovani X Pedro Scooby não termina! Nesta quarta-feira (28) a atriz rebateu as críticas que recebeu após  falar da educação que o surfista dá aos filhos do ex-casal.

Ao tornar pública as discussões dos dois, os internautas desaprovaram as atitudes da artista e ela rebateu.

"Eu faço porque funciona! Porque passar vergonha em 'praça pública' leonino não quer. Tanto funciona que funcionou. Claro que é para 'inglês ver', porque nunca checara ou se importara com o tipo de conteúdo visto, mas já é alguma coisa", opinou ela se referindo ao print que o ex-marido compartilhou nos stories do Instagram mostrando o monitoramento do celular dos herdeiros.

A artista comentou os detalhes da viagem do trio para o Brasil com o pai e a madrasta, Cintia Dicker. "Pingo no i. Deixei meus filhos irem para o Brasil depois de muita insistência, vídeos de mansão com piscina e tobogã. Meus filhos longe de mim no natal é um baita sacrifício meu em nome deles. Eu no primeiro filho (nos outros dois depois também) queria paz. Quando soube da condição então não acreditei que ainda assim queriam três crianças em casa, mas essa foi a escolha deles. Eu mais uma vez cortei na carte e deixei os ir", explicou Piovani.


Luana afirmou que se manteve de pé para ter informações do parto da primeira filha de Scooby e Cintia, que nasceu na terça-feira (27) e precisou passar por duas cirurgias. "Ele deveria ser gentil comigo. Estou sem dormir direito por causa desse parto tem três dias, mandei mensagem às 7 horas da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir para mudarem de cômodo ou abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante e calmamente e ouço a primeira patada: vai querer manda na minha casa?", disse.

E completou: "E aí, se deu a sequência de grosseria até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele, mas fingir gratidão só funciona no BBB. Foi ele que fez questão de dizer a todos que o presente de Natal da esposa era o filho que ela esperava. No meu tempo, mulher dar à luz e ganha presente, sejam abraços, flores, declarações de amor, joia", criticou.

A atriz ainda mandou um alerta indireto para a modelo. "Orgulha de se ter uma barriga de nove meses colada a direção de um carro em movimento. E todos aplaudem. Tem peninha. Sabe o que vocês são mulheres? Burr*s. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas".

"Resta saber se a parte dele das despesas das crianças vai entrar na minha conta no dia 2 de janeiro. Porque homem adora tirar mãe de maluca e achar que a criança parou de comer, né, mas tudo bem porque eu volto aqui e dou mais um 'pla', diretamente com quem lhe paga as contas. A sorte dos meus filhos é que nasci um homem com alma e corpo de mulher. Não esmoreço e ainda sabatino", garantiu ela.

Por fim, Luana mandou um recado para os internautas. "Entendeu? Leu? Releu? Pensou? Ponderou? Aprendeu? Agora vão pôr em prática que eu preciso voltar para as minhas demandas, que são muitas", concluiu.


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!