O cantor Zezé di Camargo participou do "Faustão na Band" desta sexta-feira (23) e desabafou após as polêmicas que enfrentou sobre o posicionamento político. A dupla de Luciano condenou o "problema do brasileiro" em não aceitar opiniões contrárias e ressaltou que tomou decisões pensando no que "era o melhor para o Brasil".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O artista gerou polêmica durante o período eleitoral, ao expressar apoio ao candidato Jair Bolsonaro e visitar o político em Brasília, ao lado de outros sertanejos como Gusttavo Lima, Leonardo e mais. O apresentador Faustão elogiou como Zezé "nunca ficou em cima do muro" e o convidado ressaltou a importância de "falar o que pensa".
"Se o Brasil não estiver bem, se o povo do Brasil não estiver feliz, eu não vou estar bem porque eu fui feito pelo povo do Brasil. O que eu tenho, eu devo ao povo do Brasil. Então as decisões que tomei, que foram contundentes às vezes e que deixou muita gente achando que eu estava errado, eu só quis mostrar para as pessoas assim que penso desse jeito", declarou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Você concordar comigo ou não, é um direito que você tem. só não aceito a agressão. Não acho que porque você pensa diferente de mim que eu tenho que te ofender", ponderou, antes de concordar com Faustão como esse é o "problema do brasileiro".
"Todas as vezes que tomei uma decisão, foi achando que o melhor para o Brasil era aquilo que eu estava pensando. Nunca olhei só para o meu umbigo, senão é muito fácil [...] Sempre falei o que eu pensava. Posso quebrar a cara lá na frente. O público deve respeitar mais o artista quando ele mostra a cara e fala o que ele pensa", complementou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.