Bárbara Borges
Reprodução/ YouTube
Bárbara Borges

Nesta quinta-feira (22), a campeã de "A Fazenda 14" Bárbara Borges relembrou, durante a entrevista no "Link Podcast", da época em que trabalhava como paquita no programa "Xuxa Park" (1995), comandado por Xuxa Meneguel. A atriz contou que acabou desenvolvendo problemas emocionais devido à pressão do trabalho e achou na bebida um refúgio. 

"Não me tornei alcóolatra, foi uma distorção. Estava muito mal, com uma depressão. Usei minha rede social com o intuito de passar uma mensagem positiva, que estava querendo melhorar hábitos que já não me faziam bem. Antes de ser mãe, eu tinha uma vida de curtição", relatou Babi.

A ex-peoa confessou que não cuidava da saúde mental e, por isso, acabou recorrendo ao álcool: "Tinha questões emocionais que fui colocando debaixo do tapete... Amores mal resolvidos, inseguranças, sentimentos reprimidos. A conta sempre vem. Tive o consumo do álcool como uma válvula de escape, mas deu ruim". 

"O álcool está de forma natural em nossa vida. Você beber porque você curte, quando está com os amigos, é uma coisa. Eu comecei a beber exageradamente para apagar coisas da minha cabeça que estavam me amargurando", completou.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Babi ainda contou que tinha uma rotina pesada como paquita: "Viver naquele mundo da Xuxa foi ao mesmo tempo a realização de um sonho, e depois eu já estava atuando, muito focada. Priorizava muito minha carreira. Foram exageros tanto financeiros quanto com a bebida".

A ex-peoa só melhorou com ajuda médica. Mas ela afirmou que a chegada dos filhos , Martim Bem e Theo, também a ajudou neste processo. "Fui me fortalecendo internamente e virei a chavinha. Fiquei firme com quem eu era. Estive quase três anos sem beber álcool e fiquei muito bem, não faria diferente. Hoje eu também bebo, mas mudou. Ajustei o que precisava nas minhas emoções, de coisas que eu não estava enxergando", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!