Karoline Lima
Reprodução/ Instagram
Karoline Lima

Nesta segunda-feira (19), Karoline Lima usou as redes sociais para fazer um desabafo. A influencer, que namorou e teve uma filha com o jogador Éder Militão, rebateu críticas por sair para festas sem a filha. A loira ainda lamentou sobre as fofocas que saem sobre ela na internet e revelou se está namorando. 

Karol falou como as noticias que correm sobre ela na web afetaram o psicológico dela. A influencer ficou sabendo que estava sendo processada pelo ex através de perfis de fofoca nas redes sociais."Pra vocês terem ideia, eu preciso real de terapia. Eu fico sonhando que tá saindo mentira minha em Instagram de fofoca. Fico acordando várias vezes durante a noite, pegando o telefone e abrindo as páginas. Fico desesperada. Minha cabeça não está boa", contou.

"Estou no meu processo. É muita coisa que acontece na minha vida que acabo descobrindo pela internet. Não tem como estar 100% equilibrada. Ninguém é 100% feliz o tempo todo, por isso que respeito um pouco [meu tempo], de parar por uns dias de compartilhar tanto sobre minha vida. Às vezes, dá um medinho", completou.

Em seguida, Karol, que já foi flagrada beijando Gui Araújo, comentou a vida amorosa: "Não estou namorando ninguém. Estou solteira, pretendo continuar solteira por um tempo. Se eu aparecer namorando, vocês vão ficar sabendo, não vou esconder. As pessoas descobrem de toda forma, então prefiro ser a pessoa que vai contar. Parem de me casar com as pessoas. Estou dando só dando uns beijinhos e curtindo". 

A influencer ainda rebateu as críticas que recebeu por ter ido para a Farofa da Gkay e ganhado a coroa de "Rainha da Farofa" por ter beijado e curtido muito o evento.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Esse assunto está me incomodando tanto que vocês não têm ideia. Eu estava praticamente casada, morando do outro lado do mundo [em Madrid, com Militão], sem minha família e meus amigos. Tinha séculos que eu não saía para lugar nenhum de curtição. Se eu fosse para algum lugar lá, tinha medo por ser estrangeira e não tinha ninguém para me ajudar em nada caso acontecesse alguma coisa. Vim para o Brasil e ainda não tinha dado tempo de curtir muita coisa. Falei 'vou deixar para curtir na Farofa porque vou estar na minha cidade [Fortaleza], minha filha vai estar com a minha família, e eu vou ficar tranquila", pontuou.

Ela, então, desabafou sobre as críticas de sair sem a filha: "Desde quando Cecília nasceu [em julho de 2022], esse foi o maior tempo que fiquei longe dela enquanto estava em viagens. Catar e Farofa deu uma semana. Foi o que bastou para as pessoas dizerem que eu não ficava com a minha filha, que eu não era uma boa mãe e só queria saber de sair. Até que ponto isso é justo. Também sou uma pessoa, também vivo e tenho minhas coisas".

A influencer também negou que teria sido "forçada" na Farofa e teria beijado tantas pessoas para se aparecer. E, por fim, falou como ser mãe solteira afetou a autoestima. "A verdade é que amo ser mãe, amo minha filha mais que tudo, amo quem eu sou quando estou com ela porque sinto que sou capaz de tudo. Mas o meu lado mulher é sempre posto à prova. Inclusive, achei que nunca mais me envolveria com ninguém porque ninguém iria querer uma mãe solteira. Achei que eu me tornaria menos bonita, menos desejada, menos tudo. Achei que a maternidade seria uma prisão, e pasmem: não é. A prisão está na cabeça das pessoas, não na minha". 

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!