Na noite desta sexta-feira (16), a dupla sertaneja Maiara e Maraísa precisou encerrar uma apresentação mais cedo do que o esperado. O show na cidade de Juara, no Mato Grosso, ficou inviável após dois policiais militares começarem uma briga no local e desencadear um tiroteio.
As sertanejas estavam no palco há apenas 30 minutos, quando a confusão teve inicio e as irmãs precisaram ser retiradas as pressas do palco. A briga começou após os dois policiais, que estavam à paisana, discutirem por conta de um suposto assédio. De acordo com a Polícia Civil, os agentes efetuaram pelo menos oito disparos.
Algumas imagens foram gravadas pelo público presente. No vídeo a seguir é possível ver o momento exato que os tiros são disparados e o público se espalha correndo em desespero. Em outra gravação, é possível ver o local do evento já esvaziando, com pessoas abandonando o espaço.
Procurada pelo iG Gente, a assessoria da dupla enviou uma nota repudiando a violência, porém sem informar se houve vítimas: “Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraísa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas.
Maiara & Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência.” Informava a nota.