Rihanna foi obrigada a divulgar fotos do filho
Reprodução / Instagram
Rihanna foi obrigada a divulgar fotos do filho

A Cantora Rihanna tem evitado mostrar o filho para o público. Desde que o bebê nasceu, em maio, Riri nunca havia postado uma foto da criança nas redes sociais. Isso tudo mudou neste sábado (17), quando o pequeno deu as caras pela primeira vez na internet. Porém, de acordo com o jornalista Jason Lee, a diva pop não teve escolha e foi obrigada a divulgar as imagens.

Segundo Lee, Rihanna foi flagrada por um Paparazzo que tirou fotos do bebê sem autorização e já planejava vazar essas fotos. Sendo assim, a cantora entrou em contato com Jason e pediu para o jornalista publicar primeiro.

Pelo Twitter, Jason explicou o caso: “Já que as fotos do bebê do ASAP e da Rihanna saíram, deixe me contar para você como aconteceu”, começava a publicação. “Ontem ela me ligou para contar que um paparazzo tirou fotos do bebê deles sem autorização. Então, ela disse que se alguém tiver que expor as fotos ela preferiria que fosse eu”, explicou Lee.

Jason Lee, que é o chefe do portal de notícias “Hollywood Unlocked”, também explicou os motivos de Rihanna para escolhê-lo: “Ela queria que fosse a imprensa negra quem fizesse isso, já que ela não iria fazer se tivesse escolha”. O jornalista se disse honrado pela confiança que a cantora e ASAP colocaram nele e criticou a atitude do paparazzo: “Crianças estão fora dos limites aqui na HU, mas acho que algumas pessoas não ligam para isso”.

Mais cedo durante o dia, Rihanna também tomou providências por ela mesma e publicou um vídeo curto no TikTok, o seu primeiro na plataforma, mostrando o pequeno em um passeio no carro.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!