Na noite da última quarta-feira (14), foi exibido mais um episódio do talk show "Lady Night", comandado por Tatá Weneck. O programa teve Fábio Porchat como convidado e emocionou os telespectadores. Os humoristas relembraram de Paulo Gustavo e ainda relataram como receberam a notícia da morte do comediante, que faleceu após complicações da Covid-19 em 2021.
Em um momento da entrevista, Porchat disse que Tatá e Paulo Gustavo eram as pessoas mais engraçadas que conhecia e contou: "Eu me formei com o Paulo, era uma pessoa que eu olhava de longe e já dava risada com ele, com as besteiras que ele falava. E com a Tatá a mesma coisa".
Em seguida, o comediante falou da morte de Paulo Gustavo: "Não vou esquecer nunca o dia que eu estava trabalhando e recebi a mesangem: 'O Paulo não está aqui mais'. Meu mundo caiu. E eu só falei: 'Que loucura, que loucura'".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Vocês estavam muito próximos, estavam muito junto", disse Porchat para Tatá. A atriz, então, falou do amigo: "E o humor eternizou esse grande gênio, que a gente sabia que era maravilhoso, mas agora a gente vê que é mais do que isso: ele era uma lenda".
"O humor salva mesmo. O humor dele salvava e até hoje salva. As pessoas ainda se lembram dele e vão se lembrar por muito tempo", pontuou Porchat.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente