Thelminha nega ter comprado posto de Musa da Mangueira: 'Fake news'

A campeã do "BBB 20" ainda disse que processará o jornalista que teria produzido a "fake news"


Thelma Assis
Foto: Reprodução/ Instagram
Thelma Assis

Na noite da última sexta-feira (9), Thelminha, campeã do "BBB 20", usou as redes sociais para rebater uma notícia que afirmou que ela teria pago para desfilar como Musa da escola de samba Estação Primeira de Mangueira. A ex-sister disse que tudo não passaria de uma "fake news" e que processará o colunista que produziu a nota.

A notícia afirmou que Thelma teria pago R$ 50 mil a Mangueira para desfilar como Musa da agremiação.

"Você é um jornalista sem credibilidade que adora fazer fake news para cima de mulher para poder atrair hate para a gente", criticou Thelma Assis no Instagram. Em seguida, a ex-BBB, que já era sambista antes de entrar no reality da TV Globo, destacou que não precisa usar o dinheiro para desfilar por uma escola de samba.

"Eu sou sambista há quase 18 anos, eu já desfilei em quase todos os setores de uma escola de samba. Eu já fui ritimista, já sai na frente do carro, em cima do carro, desfilando em todos os lugares da escola, já fiz de tudo em uma escola de samba. Então, eu não preciso dar um real para entrar em uma escola de samba. Sabe o que me fez ter o privilégio de desfilar em uma escola de samba grande como a Mangueira? Meu histórico como sambista, porque é assim que a gente vai crescendo dentro do samba e quem é do samba sabe", afirmou.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Thelma ainda contou que outro motivo que gerou o convite da Mangueira foi o tema da escola de samba que irá homenagear mulheres pretas. Por fim, a ex-BBB ainda disse: "Por conta disso, eu vou te processar porque você é um sensacionalista, mentiroso".

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente