Carmo Dalla Vecchia comenta relação com esporte na Copa do Mundo
Reprodução/Instagram - 09.12.2022
Carmo Dalla Vecchia comenta relação com esporte na Copa do Mundo


Assim como muitos brasileiros, Carmo Dalla Vecchia tem o costume de colecionar os álbuns da Copa do Mundo , o que não foi diferente com o torneio em 2022. Apesar do interesse em preencher as figurinhas, o ator contou que não apresenta uma conexão com o esporte e, sim, com os jogadores. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Só gosto do álbum mesmo e acho os jogadores sexy. Não mexe em nada comigo, o futebol. Ao contrário dos atletas", brincou Carmo, em entrevista ao "Gshow". O artista relatou que tem coleções de álbuns desde 2010 e, só neste ano, apresenta dez deles com versões diferentes e encadernações especiais. 


Dalla Vecchia também expôs que pretende apresentar o universo de colecionador a Pedro, filho de 3 anos, fruto do relacionamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. "Do jeito que ele copia tudo que faço, certamente na próxima Copa ele terá o seu próprio álbum e eu o guardarei com muito carinho", apontou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Carmo ainda analisou como a área do esporte ainda é "um meio extremamente machista e homofóbico". "Mas, felizmente, alguns jogadores (no universo dos esportes em geral) estão se mostrando como são, com uma coragem que seus antecessores não tiveram. Esse é o caso do ex-meio-campista Richarlyson, que recentemente falou sobre sua bissexualidade", disse o ator. 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!