Nick Carter
Reprodução/ Instagram
Nick Carter

Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, foi processado por ter, supostamente, agredido sexualmente uma fã autista de 17 anos em 2002.  De acordo com o site TMZ, fontes do cantor dizem que caso é "totalmente falso".

O veículo ainda teve acessoa a documentos legais que incidicam que a vítima, Shannon Ruth,  que tinha 17 anos na época do suposto estupro, teria sido convidada por Carter para ir ao ônibus de turnê após um show dos Backstreet Boys em Tacoma, Washington, nos Estados Unidos, enquanto estava na fila de autógrafos.

Nos documentos, Shannon, que tem autismo e paralisia cerebral, ainda conta que Carter teria oferecido algo para ela beber e ela teria pedido um suco de maça. O artista, então, teria dito que ele tinha apenas suco de cranberry, e deu à ela uma "bebida de cor vermelha".

Shannon conta que a bebida estava com um gosto ruim e que Carter teria nomeado de "suco VIP". Ela diz que bebeu para não ser rude. No entanto, a vítima conta que, agora, acredita que poderia ser uma mistura de álcool e suco de cranberry.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ainda segundo o relato, Carter teria levado Shannon ao banheiro do ônibus, onde ela foi obrigada a fazer sexo oral nele. Ela conta que chorou durante o ato, mas o artista não parou.

Depois disso, Carter teria levado a fã para uma cama do ônibus onde continuou a agredindo sexualmente. Segundo Shannon, ele ainda teria a xingado de "puti***", dizendo que ninguém acreditaria nela.

Os médicos afirmar que Carter tirou a virgindade de Shannon e que a fã contraiu HPV depois da violência. Agora, a vítima pede indenização ao cantor.

Uma fonte próxima ao cantor negou a acusação para a TMZ. "Essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão", disse.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!