A atriz Marisa Orth foi a convidada do programa "Saia Justa", do canal GNT, nesta quarta-feira (7), e comentou da experiência de ter apresentado a primeira edição do reality "Big Brother Brasil" ao lado do jornalista e apresentador Pedro Bial, em 2022.
De acordo com Marisa, ela foi fortemente "cancelada" na época ao dividir o comando do reality com Pedro Bial, mas reforça que desde o início sabia que seria um erro participar do programa.
"Pedi muito para não entrar. Eu errei, não era bom para mim. Não era uma boa fazer dupla com o Bial. É muito difícil e ao vivo num programa novo", disse a atriz, durante o bate-papo. Marisa ressaltou ter sido cancelada pelo público na época. "Achei que ia falar assim: 'Olá, cambada de vagabundos como vão?'. Chega ele e fala: 'Olá, meus heróis. De um dia para o outro fui absolutamente cancelada. Todo mundo falando mal de mim", disse ela.
Mas o "Big Brother Brasil 1" não foi a primeira experiência da atriz como apresentadora. Marisa já foi esteve, inclusive, no mesmo programa em que foi a convidada na noite desta quarta-feira (7). Há 20 anos, a atriz esteve no comando da primeira edição do programa "Saia Justa".