De piada machista ao assédio: Tirullipa tem histórico de polêmicas

Humorista foi expulso da Farofa da GKay por assediar influenciadoras e conta com sequência de polêmicas; veja!

Tirullipa e assédio

O humorista Tirullipa foi expulso da "Farofa da Gkay", na noite de terça-feira (6), após assediar influenciadoras em uma dinâmica parecida com a "Banheira do Gugu". Tirullipa desamarrou biquínis sem autorização das mulheres e ainda passou a mão nos seios de uma convidada.

Reprodução/ Instagram

Fora da farofa

Tirullipa foi expulso da festa de aniversário da Gkay após o assédio. Na mesma noite, ele gravou um vídeo tentando se justificar e citou o "clima de tudo pode" na "Farofa da Gkay". "Quero pedir desculpa a Nicole, que se sentiu assediada", disse.

Negou expulsão

Após ser divulgado que Tirullipa foi expulso do evento, ele fez questão de afirmar que deixar a festa de GKay foi uma escolha dele. Alguns famosos se manifestaram sobre o caso.

Reprodução/ Instagram

Caso DJ Ivis

Essa não é a primeira polêmica pública de Tirullipa. Em vídeos publicados no Instagram em 2021, ele defendeu DJ Ivis, preso por agredir a esposa na época, e disse que o mesmo merece uma segunda chance. "Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar oportunidade, sim, por o mundo ser de oportunidades, tem que perdoar", disse o humorista.

Pastor André Vitor

O Pastor André Vitor, alvo de uma polêmica após um vídeo publicado por Wesley Safadão, também em 2021, foi defendido pelo humorista Tirullipa. O pastor foi acusado de pedofilia nas redes sociais por conta de um trecho da publicação. Em uma série de vídeos no Instagram, o artista defendeu André e disse que as pessoas inventaram a acusação. "Papai do céu não gosta dessas coisas, não", comentou Tirullipa.

Piada machista

Em 2020, durante o isolamento devido á pandemia da covid-19, Tirullipa foi acusado de machismo por uma montagem publicada nas redes sociais. O humorista disse que a foto não foi postada por ele. "Ana Bezerra, minha amiga, Tirullipa passando aqui para se retratar. Como a gente conversou por telefone, passei o dia todo gravando hoje e não vi, de fato, minhas últimas postagens. Tem pessoas que trabalham na minha produção, que fazem essas postagens por mim e postaram uma foto sua, com a minha cara no seu rosto, mas mostrando o seu corpo, e eu não fui de acordo", afirmou.

Reprodução

Jantar com Neymar

Tirullipa também foi criticado por não respeitar o isolamento social no primeiro semestre de 2021. O humorista foi jantar com Neymar e outras celebridades sem seguir o distanciamento indicado na época.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Entre em nosso canal do Telegram!

Reprodução