Farofa da GKay: Tirulipa cita 'clima de tudo pode' ao comentar assédio

O humorista ainda negou a expulsão: 'Resolvi me retirar do evento'

Tirulipa nega expulsa da festa
Foto: Reprodução/ Instagram
Tirulipa nega expulsa da festa

Nesta terça-feira (6), Tirulipa foi expulso da "Farofa da Gkay" após assediar influenciadoras. O humorista desamarrou biquínis das convidadas da festa e apalpou o seio de uma durante uma simulação da brincadeira "Banheira do Gugu". Depois do ocorrido, ele publicou um pedido de desculpas no Instagram e tentou explicar a atitude. 

“Fala, pessoal! Depois de ter conversado com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa à todas as meninas, mulheres. Quero pedir desculpa pra Nicole [Louise] que se sentiu assediada, não foi minha intenção", iniciou ele.

Em seguida, Tirulipa tentou explicar o que o levou a assediar as celebridades. "Eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria pra Farofa, mas eu me excedi de fato. Aquele clima de Farofa, de que tudo pode e na realidade tudo não pode. Eu vacilei, errei e estou aqui pra pedir perdão pra você Nicole e outras [mulheres] que sentiram feridas. Vocês aí seguidores, me perdoem! A gente que trabalha com comédia, é muito complicado pra gente”. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Mas Deus sabe do meu coração! Vim aqui com minha esposa, sou pai de 2 filhas mulheres e não queria isso também com as minhas filhas. Então estou aqui pedindo perdão, em público, pra vocês e resolvi me retirar da Farofa. Conversei com a Gkay e falei: ‘Não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar! Aproveitem!’. A festa é pra vocês, curtam aí e peço perdão pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado, não só pra mim como pra muitos outros comediantes”, concluiu.

Na publicação, onde o humorista limitou os comentários, alguns famosos defenderam Tirulipa. Nas redes sociais, no entanto, parte do público se mostrou chocado com as cenas que viralizaram.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente