Prima de Militão defende o jogador após polêmicas e Karoline Lima rebate
Reprodução/Instagram
Prima de Militão defende o jogador após polêmicas e Karoline Lima rebate

A novela não acaba! Desta vez a família de Éder Militão saiu em defesa dele após Karoline Lima  expor traições do jogador enquanto ela estava grávida da filha do ex-casal, Cecília.

Nos comentários de publicações, prima e tia do atleta acusaram a influenciadora de tê-lo conhecido quando ele namorava Larissa Maurina.


"Só você contar que quando você conheceu o Éder, o mesmo namorava a Larissa, né. Já que está expondo, então fala a verdade completa como ela é. Só vocês pesquisarem que vão ver. Quer mudar o foco, então vem com as verdades", comentou a prima.

Já a tia, defendeu o sobrinho ao dizer que Larissa esteve no São João da família enquanto Karoline não foi porque não quis.

"Nunca quis me expor, mas já deu né. Larissa, sim, foi namorada oficial do Éder, ela sempre esteve conosco em viagens e festas. Convidamos para festas, sim, a casa é nossa, convidamos quem nós quisermos. Karol não foi porque não quis. Estou mentindo, Karol?", começou ela.

A tia seguiu o texto comentando da pensão de Cecília. "Acabou, vai viver a vida de vocês. O Éder está muito bem, graças a Deus, porque Deus existe. Ele paga pensão, sim, dá tudo o que a nossa Cecília precisa, inclusive um pouquinho mais, né Karol. Ele é solteiro, namora quem ele quiser e quem paga as contas dele, é ele", concluiu.

Karoline resolveu esclarecer os comentários feitos pelas duas com um comentário na página Segue a Cami.

"Vamos por partes. Primeiro, OI?! Tava namorando?! Então o padrão se repete e taca fogo que não tem jeito né?! Porque eu jamais, repito, jamais, teria começado com ele sabendo que ele namorava outra pessoa", iniciou ela.

A influenciadora completou o desabafo relembrando a gravidez da filha. "Segundo, eu estava grávida de 9 meses precisando que o pai da minha filha estivesse comigo, tendo vazamento de líquido e contração, enquanto ele tava no Brasil e em Miami me traindo com Deus e o mundo. Eu inclusive tentei ir, mesmo não podendo, e ele disse que se eu fosse, eu iria sozinha. Eu não ficaria com ele lá, nem muito menos iria pros mesmos ambientes que ele, porque ele queria estar sozinho lá pra 'respirar'. Além de tudo, o fato de eu não ter ido, significa que ele pode levar a ex?! Tá tudo errado. Bom que confirmaram tudo!", finalizou.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!