Anitta
Foto: Reprodução/Instagram
Anitta

A cantora Anitta foi internada, na manhã desta quarta-feira (7), em um hospital de São Paulo (SP), e cancelou o show na "Farofa da Gkay", marcado para a noite de hoje, em Fortaleza (CE). O anúncio foi feito pela assessoria da artista.

"Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (7/12), em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)", diz o texto.


Essa é a segunda internação de Anitta em dezembro. No primeiro dia do mês, a cantora deu entrada no Hospital Albert Einsrein, em São Paulo, e preocupou os fãs . Na ocasião, ela usou as redes sociais para acalmar os seguidores. "Tá tudo bem, gente. Tudo certo. Já já eu volto para casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile", publicou.

No fim de semana, Anitta evidenciou um problema de saúde. A cantora admitiu que passou pelo momento mais difícil da vida há dois meses, quando ela foi diagnosticada com Epstein-Barr, vírus conhecido como o de "doença do beijo". Uma infecção do vírus pode resultar em esclerose múltipla.

Histórico

No fim de julho deste ano, a cantora fez uma cirurgia para tratar da endometriose. Ela ficou internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, na Zona Sul de São Paulo. A funkeira descobriu a endometriose no início de julho e conversou com os fãs sobre o tratamento.


"Pois bem, galera... fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja Dra que comanda tudo lá, que eu tava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez... NÃO TEM BACTÉRIA. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava la. ENDOMETRIOSE. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está", disse, na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!