Nesta terça-feira (6), Tirulipa foi expulso da Farofa da Gkay após ser acusado de assédio em uma brincadeira do evento. A dinâmica imitava a Banheira do Gugu, do "Domingo Legal" dos anos de 1990 e 2000, que se baseava em homens e mulheres de roupas de banho que tentavam impedir que famosos pegassem sabonetes em uma banheira. Na ocasião, o humorista desamarrou biquinis de influenciadoras que competiam.
"Eu me senti invadida. Isso é assédio. Isso não aconteceu só comigo como com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito sem noção", desabafou a influencer Nicole Louise no Instagram.
Em seguida, ela informou que Tirulipa foi expulso e completou: "Não se preocupem, que ele já foi... Mas eu estou indignada porque eu era fã desse cara".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em outros vídeos é possível ver que Tirulipa também pega nos seios de outras convidadas da festa.
A brincadeira ofereceu um prêmio para a vencedora, que foi a cantora Gabily. Ela ganhou R$ 15 mil após ganhar essa dinâmica e um futebol de sabão.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente