Humorista brasileiro relata prisão no Catar: 'Quase morri'
Reprodução
Humorista brasileiro relata prisão no Catar: 'Quase morri'

O humorista Fábio Rabin passou por um momento de tensão com a polícia do Catar, sede da Copa do Mundo. Enquanto transitava aos redores do estádio 974, na tarde da última segunda-feira (5), o comediante teria sido preso por estar alcoolizado. 

No Instagram, ele iniciou uma transmissão ao vivo para registrar o confronto com os policiais. No entanto, o oficial percebeu o uso do celular e interrompeu a conexão.

Após ser liberado, Fábio apareceu aos prantos na rede social, relatando ter sofrido diversas ameaças. "Eu achei que nunca mais ia ver minha filha", lamentou.

"Eu tô feliz que não estou morto. Juro por Deus. Fiquei trancado numa sala com esses caras. Liguei uma live lá e acho que se eu não tivesse ligado a live estava morto a esta hora, eu e um cara".

De acordo com o humorista, o atrito com os policiais piorou após ele tentar ajudar outro rapaz. "Tem um negão que está dentro dessa po***. E eu quase morri porque tentei ajudar o cara também. Uma hora eles me liberaram. Mandei 'esse cara tá comigo também'. Quase perdi a minha vida para tentar ajudar o cara", contou.

Fábio Rabin foi levado para uma tenda onde policiais reúnem outros torcedores alcoolizados. No Catar, apenas em alguns estabelecimentos é permitido a venda e o consumo de bebidas alcoólicas. Entretanto, nos estádios da Copa do Mundo, a prática é proibida. 



+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!