O cantor Naldo Benny, casado com Moranguinho, repudiou as atitudes das colegas de confinamento da esposa, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Bia Miranda. No Instagram, o marido de Ellen Cardoso criticou o jogo do grupo A, apontando "mau-caratismo" e alegando que elas usaram uma farsa para sair do programa.
"Eu fecho com o certo, eu não passo pano. O Brasil não é burro! Não venha com história fake, é um jogo, no mínimo, espírito esportivo tem que se ter, saber ganhar e saber perder. Chega de mau-caratismo de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com a família, com o jogo, com a sensatez", apontou.
Indo contra Deolane e Pétala, Naldo afirmou que não irá pedir a saída de Moranguinho.
"Ela é adulta, ela sabe muito bem as responsabilidades que se tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns. Não teve manipulação de nada. Existe o Playplus, que mostra o jogo de cada um que jogou ali dentro. Quem jogou bem, quem jogou mal, o Brasil viu isso, escolheu dentro de uma roça falsa a Babi, é nítido que a Babi é campeã".
Naldo ainda aponta a incoerência do grupo A, que durante a roça falsa entoaram gritos de 'campeã'.
"Até a sexta-feira, era festa, estava o grupo A festejando 'Somos as campeãs'. Não houve manipulação nenhuma, mas no sábado aparece doença, aparece advogado... pelo amor de Deus! O Brasil é burro, vocês são burros? Vocês acreditaram nessas historias aí? Tem um nariz de palhaço aqui?", se mostrou indignado.
"Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra, na opressão, na agressividade com aliados e com adversários? Até a Record tem que engolir isso, a pressão para cima dela".
Naldo diz que embora não concorde com o grupo em que Moranguinho da parte, diz estar com saudades e fala de torcer por ela independente do rumo do jogo.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.