Anitta dá entrada em hospital de São Paulo; cantora não divulga motivo

Cantora chegou recentemente da viagem ao Japão

Anitta dá entrada em hospital de São Paulo; cantora não divulga motivo
Foto: Foto: Reprodução/Instagram
Anitta dá entrada em hospital de São Paulo; cantora não divulga motivo

A cantora Anitta, de 29 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, nesta quinta-feira (1). Nas redes sociais, ela não revelou o motivo da procura médica, mas afirmou estar bem. 

Devido a preocupação dos fãs, a brasileira utilizou o Twitter para atualizar os seguidores sobre a condição de saúde. "Tá tudo bem, gente... tudo certo", escreveu.

Logo depois, a assessoria da cantora confirmou a ida ao hospital, mas não revelou o motivo que levou a artista procurar auxílio hospitalar. A equipe da artista sinalizou que ela tem previsão de alta para o fim da tarde desta quinta-feira (1º).

"Informamos que Anitta está bem. A cantora se consultou com os médicos em um hospital da capital paulista e terá alta até o fim da tarde", diz comunicado.

Há poucos dias, a artista esteve no Japão curtindo as férias com amigos. A viagem foi compartilhada no perfil do Instagram dela. Anitta parou no hospital horas após lançar o novo EP “À Procura da Anitta Perfeita”. Com seis faixas totalmente em português, o projeto apresenta uma mistura de ritmos dançantes brasileiros, como forró, brega, funk e sertanejo, além de elementos de trap. Dentre as participações especiais, estão nomes como Maiara & Maraisa, Lexa, Wesley Safadão, POCAH, Rebecca, Costa Gold e MC Danny. O título do projeto vem da pressão externa que a cantora sente para ser perfeita, sem erros.

Histórico

Essa não foi a primeira entrada de Anitta em um hospital nos últimos meses. No fim de julho deste ano, a cantora fez uma cirurgia para tratar da endometriose. Ela ficou internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, na Zona Sul de São Paulo.


A funkeira descobriu a endometriose no início de julho e conversou com os fãs sobre o tratamento. "Pois bem, galera... fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja Dra que comanda tudo lá, que eu tava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez... NÃO TEM BACTÉRIA. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava la. ENDOMETRIOSE. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está", disse, na época.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.