Gabily explica motivo de briga com Anitta: 'Não nos falamos mais'

Cantora explicou que conversou com a artista em meio às indiretas e polêmicas envolvendo o lançamento da faixa 'Tropa'

Gabily se pronunciou sobre briga com Anitta
Foto: Reprodução/YouTube - 01.12.2022
Gabily se pronunciou sobre briga com Anitta


A cantora  Gabily se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo a faixa "Tropa", de Anitta , e confirmou a briga com a artista. Em julho, a autora de "Chapadinha na Gaveta" lançou indiretas nas redes sociais diante do lançamento destinado ao jogo "Free Fire" e, recentemente, apontou que vivenciou um "desencontro" com a colega. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"A gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Mas depois mandei tudo para ela no privado. Mandei os prints, porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado pra ela dois anos antes dela lançar", contou em entrevista ao podcast PodCats. 


A cantora ressaltou que "sempre vai respeitar" Anitta pela "luta e tudo que construiu", o que a ajudou na própria trajetória na música. Porém, ela esclarece que recebeu o "unfollow" da artista após o ocorrido. "Ficou mal entendido. Acabou acontecendo isso, de ela me dar unfollow. Hoje a gente não se fala mais, mas continuo admirando o trabalho dela", ponderou. 


Gabily ainda relembrou o momento em que postou as indiretas antes de conversar com a autora de "Envolver": "Acabei postando um negócio [indireta] na minha rede social, antes de eu conversar com ela [Anitta]. Depois que eu conversei com ela, eu entendi. Ela falou: 'Não, não tem nada a ver. Foi isso e isso'. Eu apaguei [as postagens] e falei: 'Não, beleza! Estamos tendo essa conversa aqui e está tudo resolvido'. Só que esse negócio que eu postei e apaguei, reverberou depois de três dias. Eu estava em Ibiza, estava viajando e não fazia sentido nenhum na minha cabeça aquilo ali ter reverberado, depois de eu ter apagado e conversado com ela". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na época da polêmica, Gabily citou a "cara de pau" de alguém reproduzir a ideia que teve e internautas apontaram uma acusação de plágio. "Estou com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que estou sentindo. Agora vendo que as pessoas pegam a sua ideia na cara de pau e te passam para trás, sem dó! Isso só me confirma que a errada nunca fui eu. As pessoas falam reflexo delas mesmas, pra querer queimar os outros. Se vocês soubessem, mano. Esperando sinal de Deus para o que devo fazer com relação a mais esse fato. Calar a boca como sempre e esperar a Justiça de Deus ou falar de uma vez tudo", disse em junho. 

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.