Bruna Marquezine curte post de Luciano Hulk em apoio a Neymar
Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine curte post de Luciano Hulk em apoio a Neymar

O apresentador Luciano Huck fez uma postagem no Instagram em apoio aos jogadores da Seleção Brasileira, mais precisamente em apoio a Neymar, jogador que vem sendo alvo de críticas e piadas nas redes sociais após se lesionar no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022.

Em meio a diversas curtidas e comentários de famosos e amigos do apresentador, uma pessoa em específico chamou a atenção do público nas redes sociais. A atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, curtiu o post do apresentador, demonstrando, de forma indireta, o apoio ao ex-namorado nos jogos da Copa do Mundo. 

Na postagem, Luciano Huck demonstrou total apoio aos jogadores e torcedores brasileiros que sofreram agressões físicas e verbais durante os primeiros dias de Copa do Mundo. "Quero registrar meu apoio a grandes brasileiros que sofreram com agressões e ofensas essa semana. Neymar, cuja lesão no primeiro jogo do Brasil foi celebrada por alguns, e Gilberto Gil, um dos maiores gênios da nossa cultura, que foi ofendido e agredido verbalmente ao ir torcer pela Seleção no Catar", iniciou o apresentador.

Luciano afirmou que todas as ofensas, por mais que sendo atacadas para diferentes pessoas, surgem do mesmo problema: a intolerância e discurso de ódio. "Apesar de parecerem coisas diferentes, ambas as ofensas nascem do mesmo lugar: da intolerância e do discurso de ódio, e isso não podemos aceitar de maneira nenhuma. Independente de gostarmos do jogador ou do artista, agredir e desrespeitar pessoas tão talentosas é uma atitude desprezível", continuou o apresentador.

Luciano ainda citou o jogador da Seleção Brasileira Richarlison, que marcou dois gols na partida de estreia contra a Sérvia na última quinta-feira (24). "Assim como Richarlison, precisamos nos posicionar, representando todos os brasileiros unidos, em nome de uma nação mais forte e feliz! Uma breve recuperação para Neymar e Danilo, e que venha o Hexa", concluiu o apresentador. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!