O cantor Biel se pronunciou sobre o envolvimento em uma briga que aconteceu após um show de Gusttavo Lima neste sábado (26), em São Paulo. O artista afirmou que ele e a esposa, Tays Reis, foram "atacados" por um "rapaz totalmente desequilibrado" e descreveu o episódio como "totalmente lamentável".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O ex-participante de "A Fazenda 12" explicou que não conseguiu se conter diante das agressões à companheira e partiu para agressão. "A gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado. Já chegou dando murro na gente, acertando a Tays e quem estava ao redor. Não tenho sangue de barata, desculpa [...] Não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar a gente", afirmou neste domingo (27), pelos stories do Instagram.
Apesar de ressaltar que eles "estão bem", o cantor lamentou que deixou Pietra, primeira filha que teve com Reis, com a sogra para aproveitar a noite, mas acabou protagonizando a briga. "Policiais estavam lá, viram e apartaram, tinha muita gente no local, foi uma cena totalmente lamentável. Ontem o anjo da guarda teve que trabalhar firme [...] Triscou na Tays, muito difícil garantir que essa não vai ser minha reação", avaliou.
Biel ainda reforçou que tomará "as medidas cabíveis": "Estou aqui mais me retratando sobre o que aconteceu ontem. Vamos tomar as medidas cabíveis, podem ter certeza disso. O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez. Quero ver quem no meu lugar não ia ter a mesma reação. Você vê sua mulher tomando soco e esbarrão, e postam vídeo como se você tivesse sido o vilão e tivesse começado aquilo ali".
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Tays Reis também se posicionou sobre a situação nas redes sociais, repetindo o relato das agressões do mesmo homem que usava uma camisa branca no vídeo. "Não sei se ele estava louco, muito alcoolizado ou se o simples fato da gente estar feliz estava incomodando ele. Só sei que ele chegou agredindo, batendo e acabando com tudo. Deu um murro na cara do nosso amigo do nada, não estava entendendo o que estava acontecendo e tomei um empurrão", apontou.
"Tanto eu, quanto o Gabriel, cansamos de estar apanhando dos outros. De gente que está querendo pintar e bordar em cima da gente para depois estar em todas as páginas de fofoca. E depois a gente ainda ter que se retratar por uma coisa que nem fizemos, só nos defendemos", complementou, ressaltando que prestará queixas contra o homem.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.