Fernanda Passos desabafa e fala sobre saudade de Erasmo Carlos nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Fernanda Passos desabafa e fala sobre saudade de Erasmo Carlos nas redes sociais

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, usou novamente as redes sociais para desabafar sobre a falta que sente do marido, que morreu aos 81 anos, no dia 22. Em publicação ela fala sobre últimos momentos e como sem feito para afastar a saudade e superar o momento de luto.

“PC e eu fomos te buscar, acordei sem despertador na hora certa… ouso dizer que você me chamou. Liguei para o PC e ele chegou aqui… pensei: Por que tão bonito? Como você dizia para ele”, começou Fernanda.

“Hoje não tinha trânsito e chegamos lá rápido, perguntei e friamente me pediram um recibo. Entreguei. Esperei em uma sala e eu vi PC chorar. Chamaram o responsável, me levantei e ele pediu documento para deixar você ir comigo”.

“Perguntei: Ele era tão grande, como coube aqui? A resposta dele me calou. Me sentei e te abracei, senti que era você, te molhei de lágrimas e me incomodei quando te colocaram numa sacola”, continuou ela.

Fernanda conta que busca consolo, como Erasmo gostaria que ela o fizesse: “Ontem a Dani ficou 3 horas comigo no telefone, e eu acho que você gostaria, já que quando sofri a minha primeira grande perda, que eu achei que fosse a pior, você me disse para procurar por ela”.

Como meio de amenizar a saudade, ela conta ter conversado com Gil, filho do cantor, além de rever imagens de bons momentos ao lado do marido. “Hoje liguei para o Gil, para o Joilson… revisitei mais fotos e vídeos. Que consolo me traz ouvir a sua voz! Quando eu era adolescente assisti ‘P.S. eu te amo’, e aquela jovem piegas achava aquela a história de amor mais bonita que não existia”.

Por fim, ela manda um simbólico recado de que, mesmo após a perda, o sentimento continuará para sempre: “Mas amor, o que você deixou para preencher a falta que eu sinto e os meus dias… acho que nem se tivesse planejado faria tão bem. Vê o que dá pra fazer aí, como funcionam as regras e como você pode matar as minhas saudades. Eu não tenho pressa, espero a vida toda por você”.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!