Após polêmicas, Melody se diz fã de Anitta: ‘Não temos treta’

A artista ainda se pronunciou nesta terça-feira (19), sobre o suposto plágio da música ‘Assalto Perigoso’

Foto: Reprodução
Anitta e Melody: da admiração para a rivalidade


Após a polêmica que enfrentou no início dessa semana, MC Melody usou a sua conta no Instagram nesta terça-feira (19), para se pronunciar. Mesmo depois das alfinetadas, a jovem elogiou a cantora Anitta e descartou que a música “Assalto Perigoso” tenha sido derrubada por plágio.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Esperei baixar a poeira desse bafafá todo para vim explicar o que aconteceu", disse Melody. "Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta", contou.


Sobre o suposto plágio, MC Melody contou que ela mesma retirou a música das plataformas e assumiu que creditou a compositora Nija Charles, responsável pelo hit "Positions", de Ariana Grande,

"Ninguém derrubou minha música. Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações. Já tirei há muito tempo. (...) A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independente de tudo, ela foi uma fofa comigo."

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !