Nesta quarta-feira (23), aconteceu o velório de Erasmo Carlos, que morreu na última terça-feira (22) aos 81 anos . A cerimônia foi fechada para amigos e família. E alguns artistas, próximos do cantor, compareceram para se despedir do Tremendão. Roberto Carlos, amigo de longa data de Erasmo, foi um deles.
O "rei" se mostrou abatidos nos registros do velório, que aconteceu no Rio de Janeiro.
A tristeza de Roberto também foi demonstrada na homenagem que ele fez a Erasmo nas redes sociais . "Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão", iniciou ele na legenda que acompanhou um vídeo com momentos da dupla.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em seguida, Roberto agradeceu por ter conhecido Erasmo:"É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração", completou.
"Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém", concluiu.
Amizade de Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Os cantores fizeram parte da Jovem Guarda com Wanderléa e comporam mais 500 músicas juntos. Além da parceria profissional, Erasmos e Roberto tinham uma parceria para vida e tinham relação de "irmãos camaradas". Roberto, inclusive, era padrinho de Alexandre, filho de Erasmo que morreu em 2014.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente