Felipe Neto vira meme após torcer para seleções derrotadas: 'Pé frio'
Reprodução
Felipe Neto vira meme após torcer para seleções derrotadas: 'Pé frio'

A Copa do Mundo começou e o influenciador Felipe Neto já coleciona algumas decepções. Nesta quarta-feira (23), o criador de conteúdo virou meme após confessar ter torcido para Argentina e Alemanha, ambas seleções derrotadas durante o torneio. 

No Twitter, Felipe Neto publicou fotos vestindo a camiseta dos dois países. "Amanhã vou ver o jogo com a camisa da Sérvia", brincou, se referindo ao jogo de estreia da seleção brasileira que irá acontecer amanhã (24) às 16h, no horário de Brasília. 


Nos comentários, os seguidores do influenciador não deixaram de b brincar com o suposto azar dele.

"Pé frio, favor não usar a camisa amarela", pediu um internauta. Além disso, Felipe Neto foi comparado ao vocalista da banda britânica The Rolling Stones, Mick Jagger. 

"Felipe Jagger", "Mick Jagger brasileiro", "Mick Jagger é você?" e "O nosso Mick Jagger" foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs, na sessão de comentários.

A comparação se deve ao britânico ter fama de pé frio, após torcer para diversas seleções derrotadas na Copa do Mundo de 2010.

Além disso, em 2014 o nome do artista também foi relacionado à má sorte, após ele estimar que a final seria entre Inglaterra e Portugal, sendo o time de Cristiano Ronaldo o vencedor. Naquela edição, Alemanha levou a melhor conquistando a taça.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!