Erasmo Carlos
Reprodução/Instagram
Erasmo Carlos

Nesta terça-feira (22),  foi anunciada a morte de Erasmo Carlos. O cantor faleceu aos 81 anos após ficar internado em estado grave no hospital Barra Dor no Rio de Janeiro. A família do artista emitiu um comunicado com informações sobre o velório e o quadro clínico do artista. 

A família e banda de Erasmo informou, através de um comunicado, que o velório será fechado para amigos íntimos e família no Rio de Janeiro: "O velório será fechado à família e amigos íntimos. Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!". 

Em seguida, foi fernecido mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor que estava internado desde o dia 02 de novembro: "Em nota, o Hospital Barra DOr informa que Erasmo estava internado desde o dia 02/11 no Hospital Barra Dor com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea."

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O informe também lamentou a morte de Erasmo: "No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele."

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!