Eliana completa 50 anos de idade e reflete
Reprodução/Instagram
Eliana completa 50 anos de idade e reflete

Nesta terça-feira (22)  Eliana completou 50 anos e aproveitou a data especial para fazer uma reflexão através das redes sociais.

A apresentadora compartilhou um vídeo no perfil do Instagram e falou acerca da nova fase da vida, principalmente sobre os "bloqueios" sociais.


"Nos meus 50 anos, ao acordar, quero decidir se vou usar maquiagem ou ficar de cara limpa. Isso é uma escolha e jamais uma imposição por conta da minha idade ou pele madura. Vou me arrumar para sair, escolher se vou usar um vestido curtinho ou uma calça longa, porque ninguém pode me dizer que não tenho mais idade para tal roupa", começou ela.

A artista seguiu a reflexão comentando sobre o poder feminino. "Nos meus 50 anos, quero enaltecer ainda mais o feminino, me unir mais às mulheres. Sabemos que juntas somos mais fortes. Nos meus 50 anos, vou frequentar os ambientes que me sinto confortável, acompanhada das pessoas que me sinto bem. E se alguém comentar que não é lugar para minha idade, vou ficar mesmo assim. Quero brincar mais com meus filhos, viajar, estudar, fazê-los dormir. Fazer parte das memórias e experiências de vida deles é algo que não abro mão", concluiu.

Na legenda, Eliana agradeceu pelas mensagens de aniversários dos seguidores, e fez um agradecimento especial para o público que acompanha o seu programa. "Hoje eu acordei com 50 anos. E por esta e tantas outras conquistas, tenho muitas razões para celebrar! A todos que enviaram mensagens carinhosas e cheias de afeto, muito obrigada do fundo do coração! Também agradeço ao meu público querido, que por tantas décadas acompanha a minha jornada na TV e me possibilita continuar vivendo este sonho. Verdadeiramente, um dia de muita comemoração e luz! E que venham mais e mais anos de saúde e vida", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!