Carol Santos, mulher de Pelé Milflows, revelou que tem sido ameaçada de morte por meio de mensagens particulares no Instagram e mostrou o conteúdo nos Stories neste sábado (19). No post, a atriz disse que "não tem um dia de paz" e apontou que até mesmo o filho, Enrico, de três anos, é alvo das ameaças.
"Você vai morrer, sua filha da puta. Antes, vai ver seu filho com o preto filho da puta morrer", dizia uma das mensagens. "É, prepara o look para o funeral. E tira uma foto para a página policial", escreveu outro. "Filha da puta, disso eu entendo. Você vai pedir para ir pro inferno. Vai sofrer. Antes vai colocar um look pro funeral, vai chorar pra caralho", comentou internauta.
Pelé está confinado no reality show "A Fazenda 14" e faz parte de um grupo chamado Grupo B, que atualmente é composto por pelos atores Iran Malfitano e Bárbara Borges, a ex-BBB Kerline Cardoso e, mais atualmente, pelo cantor André Marinho.
Essa não é a primeira vez que o peão recebe ameaças fora do reality. Em setembro, a equipe de Pelé Milflows utilizou a conta do rapper para denunciar ataques racistas que o músico vinha sofrendo. No comunicado, a equipe dizia que usuários estavam usando emoji de macaco após uma discussão envolvendo o rapper e Tiago Ramos.
Na nota, os responsáveis pela conta disseram que tomaram medidas cabíveis contra os ataques de ódio e relembraram que racismo é crime.
"Após o episódio envolvendo Pelé Milflows e Tiago Ramos na manhã desta segunda-feira, o rapper vem sofrendo diversas atitudes racistas pelas redes sociais. Emojis de macaco foram postados na tentativa de agredir e diminuir Milflows. Discordar do jogo é um direito. Atacar, subjugar e menosprezar pela cor da pele é racismo, ou seja, crime! Os administradores das redes sociais de Milflows lamentam o ocorrido e informam que estão tomando as medidas jurídicas cabíveis."