Nesta quarta-feira (16), André Marinho e Deolane Bezerra se estranharam "A Fazenda 14". A advogada estava conversando com Bia Miranda na área externa da sede, quando o peão, que estava na piscina, gritou com ela.
"Fala na cara, p*rra!", berrou o cantor.
"Isso mesmo. Carapuça serviu. Foi só falar", respondeu Deolane. Bia riu e disse: "Meu Deus! Moranguete, quem diria, né?". "Quem diria... Isso aí já era combinado antes de reality. Pra cima de moi [mim]?", completou a advogada.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
As peoas, então, foram para a cozinha da sede e contaram o episódio para Pétala Barreiros. "André e Iran, o grupo C. Eu gritei aí ele gritou. Aí eu falei: 'Isso mesmo, se a carapuça serviu...'", falou Deolane, que completou:
"Eu dou meu c* pra um jumento se o André e o Iran não estavam combinados antes de entrar aqui. Ele já é muito malandro, rapaz. Uma amizade dessas, os dois iam entrar aqui dentro e não iam falar um com o outro? Eles estão combinados antes de entrar!".
Bia disse: "Você ia ficar chocada. Ele falou: 'fala na cara' pra Deolane". A advogada ainda ressaltou: "Ele gritou, né? E eu gritei em cima. Vê se ele gritou de novo. Eu falei: 'a carapuça serviu, né?'".
André está em atrito com o grupo A desde a terça-feira (15), quando foi formada a última roça. O peão se recusou a votar em Iran Malfitano junto com o grupo e acabou não sendo salvo por Moranguinho, o que o que colocou na berlinda.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente