O marido da cantora Perlla, Patrick Abrahão, se pronunciou pela primeira vez após sua prisão, ocorrida em 19 de outubro , por suspeita de participação em esquema de pirâmide financeira.
A equipe do empresário compartilhou no Instagram de Patrick, uma carta na qual o marido de Perlla diz que tem sido tratado com respeito desde a abordagem policial. Na mensagem, ele também agradece a mulher pelo apoio, além de reforçar que é inocente.
"Claro que eu, Patrick, me sinto muito machucado por tantas inverdades. Fatos que nem constam no processo a meu respeito e nem denúncia existe ainda. Como se eu tivesse esmeraldas em casa, movimentado bilhões, me colocando como dono de uma empresa que eu era investidor. Declaro que estamos 100% à disposição da Justiça para esclarecer tudo", se defende o empresário em um trecho da carta.
A cantora Perlla comentou na publicação e afirmou que o marido é orgulho dela.
"Você é meu orgulho. Não tenho dúvida de [que] seu caráter é verdade. Te amo e casaria com você milhões de vezes, mais uma vez. Volta logo porque estou cheia de saudade. Você é minha vida todinha. Pra vida".
Patrick é investigado na Operação La Casa de Papel, da Polícia Federal em conjunto com Receita Federal e a Agência Nacional de Mineração, que averigua um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países.
De acordo com a PF, Patrick é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.