O filho de Gal Costa falou pela primeira vez publicamente sobre a morte da mãe na última quarta-feira (9). Gabriel Costa contou ao Fantástico que não aproveitou a mãe como gostaria.
O jovem de 17 anos comentou que fazia outras atividades ao invés de aproveitar a companhia da matriarca.
"Não aproveitei muito a presença da minha mãe aqui", comentou ele.
E completou: "Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha conversando. Eu ficava jogando, vendo sério. Eu devia ter aproveitado mais", reconheceu.
Gabriel contou que passou a entender a importância da mãe como artista após a sua morte. "Eu tinha a visão de que ela era minha mãe. Eu não tinha a dimensão dela como cantora. Eu só percebi isso no velório dela. E foi por esse motivo que eu vim aqui", contou.
"Pelo que eu ouvi e o que eu conheci, foi uma mulher que revolucionou o mundo inteiro da forma dela. Sendo original, sendo ela mesma, sendo a Gal Costa, ela espalhou isso por todo o mundo", completou.
Por fim, Gabriel falou de como vai ser daqui para frente. "Sei que minha mãe tá lá em cima, me olhando. Vou me manter firme e forte e seguir", concluiu.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.