Ator comenta sobre antiga treta com Julia Roberts: 'Um absurdo'

Os dois trocaram farpas em entrevistas após estrelarem comédia romântica dos anos 90 ‘Adoro Problemas’

Julia Roberts e Nick Nolte
Foto: Reprodução/Instagram - Divulgação/Universum Film GmbH
Julia Roberts e Nick Nolte

O ator Nick Nolte está divulgando seu novo drama chamado “Rittenhouse Square” e, em entrevista ao  Insider, ele voltou a abordar uma antiga desavença que teve com a atriz Julia Roberts durante as filmagens de “Adoro Problemas”, comédia romântica lançada em 1993.

“Foi um absurdo o que passamos”, admitiu o ator. Em uma entrevista de 1993 ao New York Times antes do lançamento de Adoro Problemas, Julia Roberts acusou Nolte de exibir um comportamento desagradável durante a produção.

“Desde o momento em que o conheci, meio que nos incomodamos e, naturalmente, nos enervamos”, disse a atriz quando perguntada sobre a reputação de sua co-estrela de se comportar grosseiramente no set. Embora ele possa ser “completamente charmoso e muito legal”, ela disse, “ele também é completamente nojento”.

Foto: Divulgação
Julia Roberts e Nick Nolte em cena de 'Adoro Problemas'

Roberts ainda disse: “Ele vai me odiar por dizer isso, mas ele parece se esforçar para repelir as pessoas. Ele é um chute”.

Por sua vez, Nick Nolte teria respondido em uma entrevista ao Los Angeles Times: “Não é legal chamar alguém de 'nojento'. Mas ela não é uma pessoa legal. Todo mundo sabe disso".

Apesar da troca de farpas, o ator não demonstra mais nutrir mágoas em relação à atriz. Questionado se ele teria “Enterrado o assunto”, o ator afirmou: “Não, não enterrei. Embora esteja enterrado”.

O assume parte da culpa pela suposta briga no set. “Foi em parte culpa minha e um pouco dela”, admitiu. “Julia se casou no início daquele filme, e foi uma daquelas coisas em que eu abordei muito errado.”

Ele estava se referindo ao casamento de Roberts em 1993 com Lyle Lovett, que terminou em divórcio menos de dois anos depois.

A estrela de “Uma Linda Mulher” é casada com Danny Moder, um cinegrafista que ela conheceu no set de “A Mexicana” em 2000, e com quem tem três filhos: os gêmeos Hazel e Phinnaeus, que completam 18 anos este mês; e Henrique de 15 anos.