O médico Bruno Salomão se sentiu abandonado pelo grupo B de "A Fazenda 14". Após a eliminação de Deborah Albuquerque, o marido da peoa desabafou no Twitter e atacou o ex-peão Shayan Haghbin por não ter se empenhado na torcida dela.
Na última quinta-feira (10), os peões do reality encararam uma eliminação dupla. A disputa entre Deborah, Alex Gallete, Ruivinha de Marte e Moranguinho acabou eliminando a esposa de Bruno, que teve 23,19% dos votos, e o jornalista Alex, com 11%.
No Twitter, o médico desabafou e se mostrou decepcionado com o grupo B.
"Retiro aqui neste momento a torcida OFICIAL DOS PAVÕES E FÊNIX para quem quer que seja. Todos podem torcer para quem vocês quiserem, mas oficialmente ninguém terá o apoio... o grupo B deixou a Deborah sozinha, pois assim seja".
Além disso, a indignação do profissional da saúde atingiu Shayan Haghbin, que acabou sendo expulso do reality após uma briga com Tiago Ramos.
Na rede social, ex-peão comemorou a permanência de Ruivinha de Marte após os resultados. "Vai com tudo Ruivinha, muito feliz que você ficou!".
Bruno não gostou da postagem e criticou Shayan apontando que ele não merecia a amizade de Deborah.
"Realmente você não merecia a amizade e proteção da Deborah la dentro. Ela vai ficar muito decepcionada com sua atuação aqui fora. Parabéns", julgou.