Nesta terça (8), Maíra Cardi foi até as redes sociais para explicar porque Arthur Aguiar está pagando a estadia dela e da filha em um hotel, sendo que ela e o ex-BBB estão separados.
A coach contou que levou a família para o hotel porque a casa dela está passando por um processo de dedetização. Nos stories, ela disse que acordou com uma mensagem da avó, que enviou uma matéria que a criticava, e rebateu os comentários de que estaria sendo sustentada por Arthur.
Maíra explicou que, quando estavam juntos, Arthur que paga as contas da casa: "Quem pagava as contas era o Arthur, mesmo o dinheiro sendo meu, eu não gosto de fazer essa função. Então separamos e o telefone de pagar contas ficou com ele, e pedi que ele pagasse (o hotel) com a minha conta, mas ele me disse que pagou com a dele. Não pedi. Poderia, mas não pedi não. Ele pagou porque ele quis".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"O hotel, dessa vez, ele pagou inteiro (...). Preciso deixar espaço para que eu tenha aquilo que eu sempre almejei. Quero alguém que chegue junto, que é parceiro (...). A minha vó acordou e me mandou a matéria, porque isso feriu o ego dela. Logo ela que quis tanto isso, a vida inteira, um cara que dividisse. Ela se feriu porque a sociedade nunca traz isso de maneira acolhedora, é sempre pejorativo. A sociedade de um modo geral tem a necessidade de colocar a mulher lá embaixo, às vezes até as mulheres falam mal de outras mulheres", completou.
Em seguida, a coach ressaltou que não precisa viver às custas de ninguém, mas quer ter essa divisão com Arthur, pai da filha da influencer, Sophia: "E posso falar de boca cheia, trabalho para caramba, tenho dinheiro e não preciso, mas eu quero. E acho que a gente merece essa divisão, e igualdade, merecemos que o pai seja pai de verdade. Tem que pagar conta sim (...). Enfim, a mulher merece respeito, e precisamos abrir espaço para que esse pai seja pai, precisamos aprender a pedir. Queria que vocês pensassem sobre isso (...). Agora eu quero equilíbrio, e é isso que eu estou fazendo".
A influencer ainda relembrou as traições que passou e disse que não quer que a filha tome os "chifres" que ela tomou: "Tomei chifre uma, tomei chifre duas, tomei chifre três. Casei uma vez, duas vezes, em busca da felicidade que a minha vó nunca teve. Encontrei? Não encontrei. Criei o Lucas sozinha, nunca pedi nada para o pai dele (...). Até que casei com o Arthur, tive a Sophia, alguns erros se repetiram e vocês sabem (...). Se eu estou sendo corna por gerações, quero arrumar isso daqui, minha gente. A bisa tomou, a vó tomou, a mãe tomou, eu tomei, a Sophia não pode tomar. Estou brincando, mas é verdade (...). Tem que ter algo diferente que podemos fazer. Não é possível que seja nosso destino esteja na mão só do homem".
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente