Alexandre Frota comentou a morte de Guilherme de Pádua em publicação nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (7). O ator e deputado federal esclareceu que não irá "comemorar" o falecimento do assassino de Gloria Perez, já que acredita que ele "tinha que ficar vivo até os 100 anos".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Não irei comemorar a morte do assassino bolsonarista da Dani, o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos para se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais", escreveu ao compartilhar uma notícia sobre o caso no Twitter.
Frota e Pádua já haviam trabalhado ao lado de Maurício Mattar na peça de teatro "Blue Jeans", antes da novela "De Corpo e Alma". Inclusive, o personagem de trama de Gloria Perez interpretado por Guilherme, Bira, foi inicialmente apresentado para Alexandre, mas o ator não conseguiu participar do projeto por conta de compromissos com outros trabalhos.
Não irei comemorar a morte do Assassino Bolsonarista da Dani o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos pra se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino . Nada mais . pic.twitter.com/U7oUpYjyYC
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) November 7, 2022
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Daniella faleceu no mesmo ano da estreia da novela, em 1992. Guilherme de Pádua e a esposa, Paula Thomaz, foram condenados pelo assassinato.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.