Iza quase perdeu a gravação do programa Altas Horas que foi exibido na noite do último sábado (5). Ela e a equipe passaram um perrengue após ficarem presas na Rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo e Rio de Janeiro, por causa das manifestações antidemocráticas que acontecem pelo país após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições.
Logo no início da atração, o apresentador Serginho Groisman explicou para o público que o programa foi gravado na segunda-feira (31), um dia após o segundo turno das eleições e que, por isso, parte da banda da cantora não estava presente no estúdio. Iza, então, contou o perrengue que ela e a equipe passaram durante o caminho para os estúdios Globo.
"Eu preferi vir de ônibus com a minha equipe para dormir, chegar mais cedo aqui. Mas aí a gente teve essa situação na Dutra... A gente está vendo esse monte de protestos acontecendo. Eles fecharam os dois sentidos, e a gente ficou ali, preso na rua, desde às 3h da manhã", começou ela.
"Não parece, porque estamos belíssimos (risos), mas foi isso que aconteceu", brincou a cantora. "A gente fez uma correria bizarra, umas vans cataram a gente em Barra Mansa (RJ) e levaram pro aeroporto. Aí nós pegamos o avião e deu tudo certo, estamos aqui."
"Muito obrigada por esperar a gente! E um beijo a toda a minha equipe que não conseguiu chegar. Eles não vieram porque não ia dar tempo da logística, tinha coisa pra despachar, enfim... Mas eles estão aqui com a gente no coração", finalizou Iza.