O cantor e ator Aaron Carter morreu neste sábado (5), aos 34 anos de idade, em sua casa em Lancaster, na Califórnia, EUA, segundo informou o site TMZ.
O corpo do artista foi encontrado sem vida em sua banheira. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Autoridades disseram ao tabloide norte-americano que policiais foram enviados ao local para investigar um possível homicídio. Ainda conforme a publicação, o procedimento é considerado padrão em casos como esse.
Aaron Carter é irmão mais novo de Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys, sucesso entre as décadas de 1990 e 2000.
O artista conquistou a fama no final dos anos 1990, tendo lançado seu primeiro disco em 1997, com apenas nove anos de idade. Ao longo da carreira, ele chegou a lançar quatro álbuns de estúdio.
Também já chegou a participar de algumas turnês com o irmão Nick, abrindo shows dos Backstreet Boys.
Além disso, Aaron já teve alguns papéis na TV, atuando como ele mesmo em "Lizzie McGuire" e "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira".
Em 2019, o cantor e ator falou abertamente em um episódio do programa "The Doctors" sobre sua batalha contra múltiplos problemas de saúde mental, incluindo bipolaridade, esquizofrenia, ansiedade aguda e depressão.
Ele deixa o filho, Prince, de cerca de 1 ano, fruto do casamento com Melanie Martin.