A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, colocou a boca no trombone ao expor uma série de questões que aconteceram durante a sua participação no programa Hoje em Dia, da Record TV. Segundo a advogada, ela foi silenciada dentro da emissora.
Na atração, ela foi comentar os últimos acontecimentos do reality rural, principalmente, a saída de Lucas Santos na última quinta-feira (3).
"Eu fui gravar e antes de eu começar foram duas moças lá no camarim pra gravar uma chamada e eu falei por que a Deolane tinha que ficar e apontei o meu descontentamento com a edição do programa e com a apresentadora, falei que eles estavam puxando pro lado B. Quando eu terminei, a menina disse: ‘Acho que isso não é vai poder ir ao ar, porque você não pode falar isso’. Aí eu falei: ‘Isso não existe. Por que eu não posso dar a minha opinião? Vocês me chamaram aqui pra dar a minha opinião’. Beleza.", começou ela.
Em seguida, Dayanne comentou sobre o início do programa. "Quando começou o Hoje Em Dia, começou um rebuliço. Eles ficaram preocupados com o que eu ia falar, que a edição está manipulando o jogo a favor do grupo B e estão prejudicando a Deolane frequentemente e o grupo A", contou.
A advogada afirmou que dois homens se identificaram como diretores da emissora e ficaram fazendo pressão para que ela não falasse durante a atração.
"Nos levaram pro camarim e chegaram dois senhores. Um se identificou como Fernando e o outro não lembro o nome. Esses dois passaram 40 minutos me dando uma pressão pra que eu não falasse o que eu queria falar", contou.
Dayanne chegou a questionar uma atitude da apresentadora. "Perguntei se a Adriane Galisteu não assistia A Fazenda porque não deu parabéns pra Deolane, eles disseram que ela sabia que era aniversário, mas que eu não podia criticar a apresentadora dentro Record e nem que a edição manipulava".
Na sequência, ela completou o desabafo: "Me deram um tratamento de choque. Fiquei muito nervosa. Foi muito tempo eles me dando pressão. Depois eles me chamaram e estavam falando pro pai do Lucas conversar comigo e me convencer que não era pra eu falar. O pai dele entrou no programa, me chamou de canto e me pediu pra não falar".
A advogada também criticou as perguntas que foram feitas durante o programa. "Na gravação do programa, perguntaram pro pai do Lucas se o Lucas não estava sendo contaminado pelo grupo A, no caso a Deolane", disse. E ainda citou a irmã de Iran Malfitano. "Engraçado que pra irmã do Iran eles não perguntaram sobre aquelas falas nojentas de estupro, de tomar banho pelado com a filha, se aquilo não era normal. No final, chamei a mulher, acho que é Keila o nome dela, e questionei. Ela falou pra mim: ‘Mulher, se acalma. A sua irmã vai engolir um por um daqueles participantes".
Dayanne acusou a emissora de manipular o reality. "A Record está manipulando, está sendo fajuta, não está colocando o que é pra colocar, estão fazendo cortes nojentos e eu não vou deixar. Eu vou falar. Se eles acham que vão me calar, não vão. Esses supostos diretores que passaram 40 minutos dando pressão em mim e no pai do Lucas, ficavam olhando pra mim pra que eu não falasse. Eu fui silenciada, fui calada dentro da Record. Não pude falar o que eu queria falar".
Por fim, Dayanne voltou aos stories do Instagram, para contar que não estava conseguindo votar em Deolane durante a roça.
"Mais uma denúncia. Vários fãs e seguidores me mandaram vídeos falando que não estavam conseguindo votar na Deolane. Conseguiram votar em todo mundo, menos na Deolane”, disse ela, mostrando um vídeo de um seguidor que, supostamente, não conseguia clicar no nome da influenciadora no site da ‘Record’", concluiu.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.