Carla Diaz é pedida em casamento
Reprodução/Instagram/Gabriel Correia
Carla Diaz é pedida em casamento

A atriz e ex-BBB Carla Diaz compartilhou com os fãs, nesta quarta-feira (2), as primeiras horas após aceitar o pedido de casamento de Felipe Becari . A mais nova noiva do mundo dos famosos entregou que o casal passou a noite em uma suíte presidencial, em um hotel de São Paulo (SP), com diversas regalias.


O quarto luxuoso conta com uma academia particular, saúna, vários quartos, sala ampla e decorada para os noivos, e uma jacuzzi com vista panorâmica de São Paulo (SP).

Há um ano Carla Diaz e Felipe Becari se conheceram no mesmo hotel e a ex-BBB celebrou o noivado com uma declaração de amor. "A emoção foi tão grande que eu fui viver a vida real. Estou muito feliz, sem palavras, parece que tudo foi um sonho. Uma noite incrível, onde a gente se conheceu. Estamos agora na suíte presidencial e preparam cada coisa linda", se emocionou.

Carla ainda apareceu feliz nos stories de Becari. "Ontem sumimos daqui por motivos óbvios", escreveu o noivo.

A atriz ainda deu detalhes de como Becari preparou a surpresa enquanto ela esteve concentrada nas gravações de um filme. "Que noite ontem, sério. Queria dizer que é o primeiro dia que acordo noiva. Não esperava. Estou vindo aqui, com maquiagem de ontem, para agradecer todas as mensagens carinhosas que a gente recebeu de todos os amigos, fãs e as pessoas que acompanham a gente. Foi um dia muito especial para a gente, estou muito feliz. Felipe estava há um mês preparando isso e eu nem sabendo de nada. Ele precisou de um time de amigos para ajudar ele. Até meu pai ele trouxe do Uruguai", comentou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!