Tom Brady fala pela primeira vez de Gisele após divórcio
Foto: Reprodução/Twitter
Tom Brady fala pela primeira vez de Gisele após divórcio

Durante um episódio do podcast SiriusXM Podcast, Tom Brady, jogador de futebol americano e ex-marido da modelo Gisele Bundchen, falou pela primeira vez do divórcio do casal após o anúncio na sexta-feira (28). No episódio publicado nesta segunda-feira (31), o jogador explicou a separação "amigável" com Gisele após 13 anos de casamento.

"Eu acho que tem muitos profissionais que passam por coisas que eles têm que lidar no trabalho e lidar em casa. Obviamente, a boa notícia é que o meu divórcio é uma situação muito amigável, e eu estou focado em duas coisas: tomar conta da minha família e, certamente, dos meus filhos; e, segundo, dar o melhor que eu posso para ganhar os jogos da temporada. É isso que profissionais fazem", comentou o jogador.

O jogador afirmou que consegue separar o foco no trabalho e o foco como pai. Rumores da imprensa americana apontam que a crise no casamento começou após Gisele cansar da ausência de Brady no papel de pai. "Você se foca no trabalho quando é hora de trabalhar, e, quando chega em casa, você foca nas suas prioridades que estão em casa. Tudo o que você pode fazer é o melhor que você consegue. Isso é o que eu continuarei a fazer durante o tempo em que eu estiver trabalhando e enquanto eu for pai", prometeu Tom durante a entrevista.

O apresentador Jim Garry perguntou a Tom se era desafiador de dividir entre a carreira profissional e a vida pessoal. Tom respondeu que faz o possível para lidar com a situação da melhor maneira.

"Eu já lidei com muitas situações desafiadoras dentro e fora dos campos nestes últimos 23 anos e muitas na frente do público. Então, eu acho que a parte interessante em ser um jogador de futebol americano é que ainda que você esteja sempre no olho do público, você não é um ator. Apesar de estarmos na TV, somos nós mesmos lá fora. Nós estamos tentando o nosso máximo. É dessa maneira que as pessoas vieram a me conhecer ao longo dos anos por eu estar na TV", comentou Tom.

Após muita especulação, Gisele demonstrou gratidão pelos anos que passou ao lado do jogador e ressaltou que a separação se fez de forma amigável: "Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos com a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem", disse a modelo em declaração oficial do término. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!