A campeã do BBB 21, Juliette Freire, compartilhou com os seguidores ter passado por um perrengue após curtir uma festa de halloween, na segunda-feira (31). Nesta manhã, a paraibana relatou ter tido dificuldade para remover a tinta roxa que passou no rosto para completar a fantasia.
Juliette, que antes do reality da Globo trabalhou como maquiadora, não contava que no dia seguinte, após se fantasiar de um personagem derretendo, passaria um sufoco para desmontar a produção.
Aos seguidores, ela contou que testou diversos produtos na tentativa de solucionar problema. Um deles chamou atenção, Juliette afirmou ter passado adoçante para tentar remover a tinta.
"Minha gente, não deu trabalho normal tirar essa maquiagem, não. Porque foi no dia que eu fiz a live da outra vermelha. Eu testei todos os tipos de demaquilante que vocês imaginarem no mundo para tirar. Disseram até que adoçante servia, aí eu passei adoçante", contou, dizendo não ter surtido efeito.
"O que eu mais achei que saiu mais foi um tipo manteiga, que você coloca na pele e vai derretendo. Foi o que eu vi que mais conseguiu sair. Agora a pele ficou toda assada de tanto que eu esfreguei, que dizem que não é para fazer, né? Mas se não, não saia", finalizou.