Neste sábado (29), Jojo Todynho e Lucas Souza anunciaram o divórcio após 10 meses de casamento. O militar foi quem deu a notícia através das redes sociais. Eles explicou que os dois conversaram nesta semana sobre a relação, que foi impactada pelas últimas polêmicas.
"Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. Nossa relação foi boa até determinado momento", inicia o ex-marido da cantora.
Em seguida, Lucas fala sobre especulações do motivo do término e disse que, dessa vez, conversou mesmo com a cantora antes de anunciar a separação nas redes. Para quem não lembra, o militar já havia comunicado a separação, semanas atrás, pelas redes sociais, mas sem avisar Jojo. Depois de algumas horas, eles voltaram atrás e anunciaram que estava "tudo bem". Lucas, inclusive, pediu desculpas publicamente, dizendo que foi errado ser tão precipitado.
Mas agora, Lucas afirma que o casamento acabou e ressalta: "Eu jamais anunciaria o término, aqui no Instagram, sem falar com ela [Jojo Todynho]. Eu jamais anunciaria o término se o motivo não fosse plausível".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em seguida, ele relembra do primeiro anúncio da separação e diz que passou como errado para não prejudicar Jojo: "Eu me expus, sai como errado para o bem dela, mas eu não estava errado. Foi uma atitude rápida, porém uma atitude decorrente de uma situação em que me senti traído. Não cabe eu explicar aqui por não quero expor ela. Mas toda a situação gera uma reação".
Lucas também conta que avisou Jojo sobre as atitudes que o machucavam, mas ela não se importou: "Eu já vinha alertando a Jojo, mas ela nada. Então, resolvi tomar essa atitude, mas foi com uma dor no coração gigantesca".
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente