Lula x Bolsonaro: famosos travam brigas familiares por política

Segundo turno das eleições de 2022 tem dividido famílias de famosos.

João Guilherme x Leonardo

Explicitamente eleitor do candidato Lula (PT), o ator João Guilherme criticou o apoio do pai Leonardo ao presidente da república Jair Bolsonaro. No Instagram, o jovem relembrou polêmicas do atual governo e disse estar enojado com a posição do pai. Além disso, João Guilherme acusou Leonardo de estar cego politicamente. As declarações não foram aceitas por Poliana Rocha, atual mulher do sertanejo, que criticou a postura do jovem.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Junior Lima x Chitãozinho

O cantor Junior Lima, que desde a última eleição repudia Bolsonaro, comentou o apoio do tio Chitãozinho ao atual presidente. Nas redes sociais, Junior criticou o Bolsonaro e alfinetou a dupla do pai. "Toda família tem um ‘tiozão do zap’", escreveu.

Reprodução

Wanessa Camargo x Zezé

A cantora Wanessa Camargo diverge do pai quando o assunto é política. Neste ano, a artista declarou apoio ao candidato Lula (PT). Por outro lado, o pai dela, o sertanejo Zezé Di Camargo é um dos apoiadores ferrenhos do presidente Bolsonaro. Recentemente, o músico esteve em brasília com outros cantores sertanejos e declarou apoio ao candidato que busca a reeleição.

Reprodução

Carolina Diekmann x irmão

A atriz Carolina Diekmann também vive a divergência política na própria família. A artista, que já declarou o apoio ao candidato Lula (PT), se opõe ao irmão Edgar Dieckmann. O DJ luta pela reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Reprodução

Giovanna Lancellotti x mãe

A atriz Giovanna Lancelotti quebrou o silêncio após declarar o apoio ao candidato à presidência Lula. Quem não gostou da atitude foi Giuliana, mãe da atriz, que mandou uma indireta nos stories do Instagram: “Votar em Lula não te envergonha? Pois deveria”.

Reprodução

Bruno Gagliasso x Thiago Gagliasso

A rixa entre os irmãos Gagliasso segue desde 2018, ano em que Bolsonaro ganhou as eleições presidenciais. Desde então, Bruno segue ativo na militância pró-Lula, enquanto Thiago segue defensor do Bolsonaro. A divergência foi tamanha que Bruno e Thiago já não são presentes na vida um do outro e trocaram farpas na web.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG gente no Telegram!

Reprodução