Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, da Globo, chorou ao vivo ao noticiar a morte da jornalista Susana Naspolini
, vítima de um câncer na bacia.
"O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini", disse Renata ao chamar uma matéria sobre a vida da amiga jornalista.
No fim da matéria, Willian Bonner encerrou o Jornal Nacional, visivelmente abalado, e Renata não segurou o choro. A emoção da jornalista repercutiu na web, que mandou força para os colegas de Naspolini.
"Nem a Renata Vasconcellos aguentou a morte da Susana Naspolini e chorou. Tô com o coração partido", percebeu um seguidor. "O choro de Renata Vasconcellos ao fim do JN (anunciando a morte da Susana Naspolini) foi extremante comovente", comentou outro internauta.
Susana Naspolini, repórter da TV Globo, morreu nesta terça-feira (25), aos 49 anos. Susana lutava há dois anos contra um câncer na bacia. A jornalista estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há duas semanas.
A notícia da morte de Susana Naspolini foi dada pela filha Julia. "Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar para vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", disse a jovem no Instagram.