Aos 40 anos e solteira, a atriz Grazi Massafera detalha a vida sexual e reflete os desafios da maturidade. Em participação ao podcast "Jojo meia nove", a atriz se queixou pela falta de 'contatinhos'.
Grazi Massafera sempre foi uma referência de beleza, nas produções televisivas chegou a interpretar modelos, mas parece que a notoriedade no campo estético tem afastado as pessoas.
"Acho que agora estou ficando um pouco incomodada. Posso estar errada no que vou dizer, mas parece que está causando um certo medo, um receio de aproximação [dos homens]. Eu sou só uma mulher. Eu estou sentindo uma coisa estranha aí. O povo acha que estou cheia de contatinhos".
Grazi aponta que a aproximação da mulher com a autoestima e a feminilidade nos últimos tempos empoderou as mulheres.
"Isso deve causar uma certa insegurança. Porque tudo o que é novo e recente causa. É um processo maneiro que está acontecendo".
Na hora do flerte, a atriz revela que gosta de chegar até o paquera, mas não nega gostar quando a situação é inversa. "É bom para o ego, para a vaidade", aponta.
A hora H também é discutida com a apresentadora Jojo Todynho. Grazi revela já ter fingido orgasmo durante o sexo.
"Eu queria acabar, eu fingi uma vez. Eu já aprendi a ser bem sincera. Mas já fiz, não posso dizer que não. Não faço mais isso, mas já fiz".
Durante a conversa, a atriz não esconde a preferência e diz gostar de sexo "mais selvagem, puxão de cabelo e tapa na raba".
Sobre as cobranças por ser o ideal de mulher perfeita, Grazi diz não validá-las, mas aponta que existem. Aos 40 anos, a artista também reflete a questão da idade.
"Elas existem. Eu trabalho com publicidade e com beleza. Ganho dinheiro com isso. Não posso ser hipócrita. Gosto de estar bonita, é uma vaidade minha. Mas quero estar de acordo com minha idade em relação ao que aparento. Como atriz, psicologicamente e como mulher. Porque a gente abre portas para outras mulheres aceitarem envelhecer".
Apesar de se declarar vaidosa, a atriz diz não querer se tornar o tipo de pessoa que faz de tudo para estar esteticamente em uma idade que não é a dela.