Nesta terça-feira (25), o grupo B teve uma DR na casa da árvore de "A Fazenda 14", reality da Record TV. Kerline Cardoso, Deborah Albuquerque, Bárbara Borges, Alex Gallete, Iran Malfitano e Pelé Milflows estavam discutindo estratégias contra o grupo A, quando o ex-ator da Globo se exaltou com a ex-Power Couple.
"Futuramente, você conversa [Babi] aqui [casa da árvore] e leva o que você pensa que deve levar pra mim. A tendência é a de eu parar de frequentar aqui, vocês me desculpem. Porque realmente está ficando chato ficar ouvindo. Chega uma hora que tem que parar. Daqui a pouco vou evitar estar aqui. Está enchendo o saco, cara", disse Iran para Babi após se irritar com a ruiva.
A conversa girava em torno do fato de Deborah ter revelado, aos outros participantes, que ela e os alidos foram quem combinaram sinais para se comunicarem com Thomaz Costa na "Hora do Faro"
Os participantes alegaram que Deborah teria dado "munição" para os rivais com a revelação. Deborah, então, disse que teria tomado a responsabilidade para si.
Babi não concordou e disse: "Você não assumiu. Você falou: 'Cinco pessoas'. E depois falou: 'Não, não sei, não tenho certeza'". Deborah se defendeu: "Eu falei a verdade. Gente, tudo está sendo passado para as pessoas. Eu assumi".
Em seguida, Iran entregou a percepção do grupo A ao saber da informação: "O papo que eu ouvi deles [grupo A] é que ela assumiu, mas voltou atrás. Assumiu no calor da emoção. Só que, depois, fala: 'Não'. Eles ficaram batendo na tecla de que tem mais pessoas".
"Mas foi o Faro que falou isso", rebeteu Deborah. Iran argumentou: "Você falou que foram cinco. Existem sete pessoas no grupo. Se a Deborah fala que foi ela mais quatro, ela está tirando dois".
"A gente reclama que eles não têm 'fair play' e essa foi a palavra que o Faro falou [contra nós]", completou ele.
Deborah, então, citou, mais uma vez, o desrespeito de Deolane com o programa e usou como justificativa para o ato dela. Os aliados não aceitaram a explicação e a ruiva se irritou. "Vocês me julgam", disse ela.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Iran, logo, questionou: "Que julgamento? Ontem mesmo eu falei que nunca mais vou falar nada com você. Eu falo as coisas e você entende o que você quer".
Deborah usou os mesmo argumentos e o restante do grupo se exaltou. Kerline, então, pediu para que eles se acalmassem já que Lucas passsava perto da casa da árvore e poderia ouvir algo. Foi aí que Iran disse para Babi levar as informações até ele e acrescentou:
"Me passa o que eu tenho que fazer, pronto, ok. Até o momento em que eu vou voltar a ser coluna do meio. Mas não quero. Demorei para tomar uma decisão, e, quando tomo, vejo confusão, discussão. Inclusive, isso alimenta lá. Porque a gente começa a discutir, não tem compreensão, levanta a voz e f*deu. A tendência vai ser afastar para evitar briga. Eu não quero mais brigar, estou desgastado. Estou como todo mundo".