Tiago e Shay expulsos
Reprodução
Tiago e Shay expulsos

A Record expulsou Tiago Ramos e Shay Haghbin de "A Fazenda 14" após a briga que, segundo análise da emissora, gerou risco à integridade física dos participantes do reality. A notícia foi informada ao elenco na madrugada desta sexta-feira (21).

"A produção analisou as imagens e decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago", disse a produção em comunicado lido por Lucas Santos, o fazendeiro da semana.



Deolane Bezerra reclamou da expulsão de Tiago Ramos e sugeriu que o ex-padrasto de Neymar questionasse a emissora. "Ele pode questionar, filho. E muito. E eu peço a todo meu setor jurídico dar apoio para ele. Todo. Muito injusto isso daí", reclamou a peoa.

Já Moranguinho afirmou que os integrantes do Grupo A falam demais e se incriminam com a própria boca. "O próprio Tiago falou que ele foi para cima e ameaçou. Ele falou! É por isso", analisou a dançarina.

Deborah Albuquerque, do Grupo B, caiu no choro com a eliminação de Shay. A participante defendeu o peão expulso diversas vezes ao longo dos embates da temporada. Ruivinha de Marte e Alex Gallete tentaram acalmar a peoa.

O que aconteceu na briga entre Tiago e Shay?

Após retornar da roça, Shayan comemorou com o Grupo B e Vini Buttel e Tiago Ramos partiram para cima do peão. Com a volta de Deolane Bezerra para o jogo, o clima piorou na sede.

Tiago cuspiu no rosto de Shay, que revidou. Durante o programa ao vivo, o ex-padrasto do Neymar fez o movimento de agredir Shay com uma garrafa, que ele pegou durante o intervalo, e o peão levantou o cotovelo.

Equipe de Shay se manifesta contra a Record; assessoria de Tiago agradeceu por tudo

A equipe de Tiago Ramos se manifestou nas redes sociais após a expulsão do peão. "Primeiramente, gratidão por tudo meu Deus. Obrigado a todos os fãs, fã-clubes e todo o público que abraçou o Tiago. O jogo infelizmente acabou para o nosso Ti. A produção expulsou ele da A fazenda 14. Vem Tiago estamos te esperando com muito amor", escreveu no Twitter.

A equipe de Shay também lamentou o resultado da análise da Record. "Infelizmente nosso ciclo em A Fazenda 14 termina aqui! Shay nos encheu de orgulho durante toda sua trajetória, mantendo sempre seus valores intactos e inegociáveis. Sua trajetória no reality foi de muita resiliência, pois, não é para qualquer um aguentar xingamentos, cuspidas e acusações sem fundamentos", comentou a equipe.


No entanto, a equipe de Shay registrou o descontentamento com a decisão da Record. "Estamos aqui para agradecer todos vocês que estiveram conosco e queremos deixar claro que NÃO concordamos com a decisão do programa. Mas saiba que nós e milhares de pessoas estão com você até o fim", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!